Publicado edital de Processo Seletivo Interno para estudantes bolsistas do Curso Técnico em Alimentos do Campus Colombo – Campus Colombo

PESQUISA

O projeto de pesquisa “Maximização de atividade antioxidante em iogurte de frutas vermelha” coordenado pela professora Caroline Mongruel Eleutério dos Santos está selecionado 1 bolsista. As inscrições podem ser feitas entre os dias 02/09 a 06/09/2021 através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1xQlhU-VjbsUUDll9xQBz-Te7TK3W9LWQ_WWKz3t6gAQ/edit e enviar o histórico escolar para o e-mail caroline.santos@ifpr.edu.br. Será selecionado um bolsista com a bolsa no valor de R$ 350,00.

Os candidatos deverão atender às seguintes condições:

• Estar regularmente matriculado no 3o ano do Curso Técnico em Alimentos no IFPR
    Campus Colombo.
  • Não possuir vínculo formal empregatício, estar em licença saúde e não acumular
    bolsa de qualquer outra natureza.
  • Dedicação de 12 (doze) horas semanais às suas atividades do projeto.
  • Possuir frequência escolar igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento).

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Acesse o EDITAL No 03/2021 – DIPE/PROEPPI.