Resultado Final da Seleção de Estudantes – Concessão de Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos. – Campus Colombo

Auxílio Estudantil

Foi publicado hoje o EDITAL N°75 com o resultado final da seleção de  estudantes para a concessão de auxílio financeiro a fim de custear parcialmente despesas com aquisição de equipamentos eletrônicos aos estudantes do IFPR – Campus Colombo como forma de assegurar o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais no contexto da pandemia do Covid-19.

A classificação dos estudantes foi realizada de acordo com os critérios estabelecidos pelo EDITAL N°73, DE 20 DE OUTUBRO DE 2021.

Os estudantes deferido-contemplado/deferida-contemplada são os que efetivamente receberão o auxílio financeiro no valor de R$ 657,75 (seiscentos, cinquenta e sete reais, setenta e cinco centavos) a fim de custear parcialmente a aquisião de equipamentos.

Os estudantes DEFERIDOS/DEFERIDAS foram aqueles que manifestaram interesse em receber o benefício por meio do envio da documentação no prazo estipulado e que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo EDITAL N°73, DE 20 DE OUTUBRO DE 2021.

Para ver a relação de classificados, acesse o Edital 75 aqui.