Resultado final do PRASE – Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – Campus Colombo

Auxílio Estudantil

Resultado final do PRASE – Programa de Auxílio a Situações Emergenciais

Foi publicado hoje o EDITAL N° 77 com o resultado final da relação dos estudantes classificados, que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual, para a concessão de repasse financeiro  com a finalidade de contribuir para a permanência e êxito acadêmico na instituição no ano letivo de 2021.
A análise dos estudantes foi realizada de acordo com os critérios estabelecidos pelo EDITAL N°68, DE 30 DE SETEMBRO DE 2021.
Os estudantes DEFERIDOS são os que receberão o auxílio financeiro no valor de R$332,14 (trezentos e trinta e dois e catorze centavos) a fim de custear as despesas emergenciais apresentadas na inscrição.

Foi publicado também, o Edital 76, que retifica o Edital 68, de 30/09/2021, alterando a data do resultado final e data do pagamento do auxílio
Confira nos links abaixo os Editais:
EDITAL N°76, DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021
EDITAL N°77, DE 05 DE NOVEMBRO DE 2021