Trabalho de estudante do Curso Técnico em Alimentos é destaque em evento científico – Campus Colombo

EXTENSÃO

O trabalho intitulado BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS: CAPACITAÇÃO ON-LINE EM PERÍODO DE PANDEMIA, de autoria de Ana Clara Rodrigues de Freitas, Michele Rosset, Caroline Mongruel Eleutério Dos Santos, Gabriel Mathias Carneiro Leão, Graciele Viccini Isaka, Juliana Nunes de Almeida e Richard Jojima Nagamato, foi selecionado como TRABALHO DESTAQUE no evento VIII Encontro Paranaense de Engenharia de Alimentos (VIII EPEA) e VII Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (VII SEMEA) Online, realizado em 14/07/2021 a 16/07/2021.
Ana Clara é bolsista do Projeto de Extensão “Boas Práticas de Fabricação na Manipulação de Alimentos”, e foi selecionada para apresentação on-line no evento promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Laranjeiras do Sul. O trabalho apresentado resultou da ação de extensão referente à capacitação de manipuladores de alimentos, que no ano de 2020 ocorreu na modalidade online devido a Pandemia de Covid-19.
Parabéns aos autores pelo Trabalho Destaque e em especial, a estudante Ana Clara pelo seu excelente desempenho nas atividades do projeto.