Comissão do processo das eleições para a SCPPD publica resultado preliminar de análise das inscrições – Instituto Federal do Paraná

DOCENTES

A Comissão responsável pelo processo de escolha de membros da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente (SCPPD) publicou, no dia de ontem (2), o Edital Interno 5/24, com o resultado preliminar da análise das inscrições no processo eleitoral.

Conforme previsto no texto do edital, os interessados têm até a data de hoje (3) para ingressarem com recursos.

A Comissão informa também que a maioria dos indeferimentos ocorreu por não atendimento ao item 5.2-IV do edital.

Maiores informações na Página da Comissão ou pelo e-mail eleicao.scppd@ifpr.edu.br