Comissão Própria de Avaliação (CPA) publica relatório 2023/2024 – Instituto Federal do Paraná

CPA

Comissão Própria de Avaliação (CPA) publica relatório 2023/2024

A Comissão Própria de Avaliação do IFPR (CPA) publicou o Relatório de Autoavaliação 2023/2024. O relatório de autoavaliação é um importante documento para aferir a percepção da comunidade acadêmica sobre o Instituto.

O documento é acompanhado de uma planilha interativa com os gráficos apresentados para cada pergunta do formulário e filtros por campus e por curso, além de recursos de seleção quanto ao tipo de pergunta.

A análise do Relatório de Autoavaliação é importantíssima para que as coordenações de cursos, gestões de campi, pró-reitorias e diretorias sistêmicas e até o gabinete do reitor possam planejar as ações dos próximos anos no IFPR, ajustar algo que possa estar em desconformidade e planejar ações que fortaleçam o IFPR enquanto instituição e como marca.

Confira a íntegra do relatório, bem como o gráfico interativo, acessando o link abaixo: