Comunidade do IFPR vota para reitor(a) e diretores gerais nesta quinta-feira (9); votação segue até 21h – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

A imagem contém o texto "É hoje".
Confira a caixa de entrada do seu e-mail e vote até 21h. Caso você altere seu voto ao longo do dia, o que vai valer será o último voto dado.

Está sendo realizada nesta quinta-feira (9), das 8h às 21h, a votação do processo de consulta para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

Podem votar estudantes, docentes e técnicos administrativos do IFPR.

O link e a senha de votação já foram enviados aos e-mails dos votantes aptos

As urnas serão fechadas pontualmente às 21h. Após este horário, não será mais possível votar.

Como funciona o registro dos votos

O Helios Voting, sistema utilizado nesta votação, permite que, a partir do mesmo link e senha enviado aos e-mails dos votantes aptos, cada eleitor consiga votar mais de uma vez.

O sistema contabiliza somente um voto por eleitor(a) e considera válido somente o último voto dado por votante.

Então, se você votar uma vez, não precisa votar novamente, a menos que pretenda revisar ou alterar seu voto.

Caso você opte por votar novamente o sistema considerará válido o último registro realizado, isto é, o último voto que você deu, substituindo o voto anterior.

Ao realizar um novo voto, o código da cédula depositada muda, porque a antiga é excluída, e a nova cédula é cifrada, sendo gerado um único e novo código para cada cédula (voto) depositada.

Apuração

A apuração será realizada a partir das 21h01 desta quinta-feira (9), com transmissão pelo Canal Conexão IFPR.