Comunidade pode contribuir para a elaboração da Política de Acompanhamento de Egressos – Instituto Federal do Paraná

Consulta pública

Até o dia 06 de abril, estudantes, servidores e comunidade externa do IFPR podem contribuir para a elaboração da minuta da Política de Acompanhamento de Egressos do IFPR. A demanda é uma solicitação da comissão instituída para a elaboração da política.

A Política de Acompanhamento de Egressos (PAE) é um conjunto de ações que visam acompanhar o itinerário profissional e acadêmico do egresso, na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo do trabalho e retroalimentar o processo educacional.

Acesse a consulta pública e mais informações.