Concurso do IFPR: já estão disponíveis os gabaritos provisórios das provas objetivas realizadas neste domingo (21) – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Concurso do IFPR: já estão disponíveis os gabaritos provisórios das provas objetivas realizadas neste domingo (21)

Publicado em

Copiado!
Gabaritos provisórios estão disponíveis na página do NC.

Foram disponibilizados nesta segunda-feira (22) os gabaritos provisórios das questões objetivas da prova de conhecimentos do Concurso Público do IFPR para técnicos administrativos em Educação (TAEs) e para professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

Os gabaritos estão acessíveis por meio da página do Núcleo de Concursos.

As provas foram aplicadas neste domingo (21) nas cidades de Capanema, Cascavel, Curitiba, Ivaiporã, Londrina, Palmas, Telêmaco Borba e União da Vitória.

Candidatos se preparam para entrar no local de prova no município de Palmas. Foto: Campus Palmas do IFPR.

Para os cargos de TAE, a prova foi composta de questões de íngua portuguesa, raciocínio lógico, legislação aplicada ao IFPR e conhecimentos específicos.

Já para os cargos de docente, a prova continha questões de língua portuguesa, fundamentos da educação, legislação aplicada ao IFPR e conhecimentos específicos.

Por meio deste concurso, estão sendo preenchidas 120 vagas para professores e 63 para técnicos-administrativos em Educação em 26 cidades do Paraná.

No total, inscreveram-se 10.344 candidatos, dos quais compareceram 6.679, o equivalente a 64,56%. Os ausentes totalizaram 3.665 (35,44% do total).

Topo