Concurso público do IFPR: último dia para o pagamento da taxa de inscrição – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Concurso público do IFPR: último dia para o pagamento da taxa de inscrição

Ùltimo dia para o pagamento da taxa de inscrição
Conforme os editais, a inscrição somente será confirmada após a identificação eletrônica do pagamento/recolhimento da taxa ou após a homologação da isenção.

Termina nesta sexta-feira (17) o prazo para o pagamento da taxa de inscrição para o concurso público do IFPR.  O pagamento pode ser feito por meio do PagTesouro, PIX, cartão de crédito ou boleto bancário (GRU Simples), conforme previsto nos editais do concurso, que estão disponíveis na página da página da banca organizadora.

Por meio deste concurso, são ofertadas 120 vagas para professores e 63 para técnicos-administrativos em Educação em 26 cidades do Paraná.

Vagas e salários

Os salários iniciais são de até R$ 9.616 para docentes e R$ 7.316 para técnicos-administrativos em Educação, de acordo com a titulação, acrescidos de benefícios – (esses benefícios podem ser encontrados na Lei nº 12.772/2012 (docentes) e Lei nº 12.702/2012 (técnicos) e suas atualizações.

A escolha da cidade de lotação deverá ser feita já no ato da inscrição. O concurso reserva vagas, de acordo com legislação específica, para pessoas com deficiência e população negra.

Leia os editais

Consulte mais informações e leia os editais, na íntegra, na página do Núcleo de Concursos (NC/UFPR).