Confira o resultado provisório da votação para escolha dos representantes discentes do Consap e Consepe – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Foi publicado nesta quarta-feira (18) o resultado provisório do processo eleitoral para a escolha dos representantes dos discentes (estudantes) que irão compor o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) e o Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) do IFPR.

O período de votação esteve aberto das 8h do dia 17 de outubro de 2023 até às 18h do dia 18 de outubro de 2023. O voto foi facultativo, direto, secreto e realizado por meio eletrônico por senha secreta, pessoal e intransferível, enviada no e-mail cadastrado pelo estudante no sistema acadêmico institucional.

Por meio deste processo eleitoral, serão escolhidos dois representantes do ensino presencial e um representante da Educação a Distância (EaD), de unidades distintas, para cada categoria discente.

Cronograma

Recursos quanto ao resultado provisório podem ser enviados entre os dias 20 e 23 de outubro para o e-mail eleicao.conselhos@ifpr.edu.br

A divulgação do resultado final ocorrerá na próxima quarta (25).

Outras informações e documentos estão disponíveis nesta página: