Conheça os aprovados do IFPR no processo seletivo para o ProfEPT – Instituto Federal do Paraná

Conheça os aprovados do IFPR no processo seletivo para o ProfEPT

Artecom fundo claro e quadrados formando o mapa com a logo do programa Profept (Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica)

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) divulgou na última sexta-feira (10) a relação de aprovados(as) no Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

O Edital ProfEPT Nº 02/2022, disponibilizou 1006 vagas sendo distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

As próximas etapas são as Bancas de Verificação de Cotas e Matrículas que acontecem entre os dias 13 e 24 de março e o início das aulas, previsto para a partir de 27 de março.

Acesse o resultado no link

Mais informações no site do ProfEPT Nacional