Conif prorroga período de submissões de experiências exitosas para apresentação no Reditec 2022 – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Período de submissão de experiências exitosas vai até 16 de outubro

O Instituto Federal do Pará (IFPA) estendeu, para até o dia 16 de outubro, o período de submissões da Chamada de relatos de experiências exitosas relacionados a projetos desenvolvidos na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Os relatos selecionados poderão ser apresentados durante a 46ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2022), que acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém, com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”.

O objetivo é proporcionar a troca de experiências exitosas que possam inspirar outras instituições da Rede.

Reditec

A Reditec é um evento promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), que tem o objetivo de reunir reitores, pró-reitores, diretores-gerais, convidados e parceiros para discutir as políticas e diretrizes do ensino profissional e tecnológico do país e sua inserção no mundo globalizado.

Em 2022, a 46ª edição da Reditec terá o Instituto Federal do Pará como anfitrião.

Acesse o edital.
Saiba mais na matéria disponível na página do Conif.