Consap se reúne para apreciação dos calendários do Relatório e Plano Anual de Gestão 2017 – Instituto Federal do Paraná

Consap

Na tarde da última quinta-feira (6), o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do Instituto Federal do Paraná esteve reunido na Reitoria, em Curitiba, para mais uma reunião ordinária de 2016.

Realizada de forma presencial, a pauta da reunião do Consap tratou de assuntos como a aprovação do calendário para a avaliação preliminar do Relatório de Gestão 2017 e do Plano Anual de Gestão – PDO 2017.

De acordo com o Presidente do Consap, Carlos Alberto Ávila, “a gestão do IFPR tem por objetivo central implementar o fortalecimento dos órgãos institucionais, por este motivo e atrelado a importância dos assuntos a serem apreciados no Consap, foi convocada a reunião de forma presencial. Essa ação busca consolidar a atuação do conselho e consequentemente envolver os representantes dos vários segmentos da comunidade do Instituto na discussão dos temas ligados a administração”, ressalta Ávila.

Sobre o Consap

O Conselho de Administração e Planejamento (Consap), regulamentado pela Resolução 49/12 – Consup e pela Resolução 21/14 – Consup, integrante da estrutura do Instituto Federal do Paraná, é órgão consultivo, por delegação do Conselho Superior – Consup, e propositivo no que tange às políticas Institucionais de gestão de pessoas, recursos orçamentários, infraestrutura e expansão física, planejamento e desenvolvimento institucional.

Todas as informações sobre as reuniões realizadas, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhadas na página do Consap.