Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão do IFPR realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão do IFPR realiza reunião ordinária

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), presidido pelo Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Professor Ezequiel Westphal, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (30), através de videoconferência, para reunião ordinária.

Entre os itens da pauta estavam a apreciação das propostas de criação de cursos técnicos de nível médio e a apreciação da proposta de criação de cursos de graduação.

Sobre o Consepe

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é um órgão deliberativo com a função de propor e criar normas em relação às políticas educacionais, de pesquisa e extensão no Instituto Federal do Paraná.