Consulta Interna sobre regimentos da CPPD e da CIS – Instituto Federal do Paraná

Consulta Interna sobre regimentos da CPPD e da CIS

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) lançou consulta interna para que sejam enviadas sugestões em relação aos regimentos da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPDD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE).

Sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail consultainterna.progepe@ifpr.edu.br até o dia 22 de novembro de 2012.

CPPD
A CPPD é o órgão de assessoramento da Administração Superior do Instituto Federal do Paraná, para formulação e acompanhamento da execução da política de Pessoal Docente. Entre as atribuições da Comissão estão a apreciação de assuntos referentes à avaliação e alteração do regime de trabalho dos docentes; avaliação do desempenho para a progressão funcional dos docentes; processos de ascensão funcional por titulação, entre outros assuntos correlatos.

CIS/PCCTAE
A CIS realiza o acompanhamento da implantação do plano de carreira em todas as suas etapas do IFPR; auxilia a área de gestão de pessoas do Instituto Federal do Paraná, bem como os servidores, em aspectos relacionados ao PCCTAE; fiscaliza e avalia a implementação do Plano de Carreira no âmbito do IFPR, entre outras funções correlatas.

Orientações para o envio de sugestões
Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, o IFPR sugere que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação das contribuições. A responsabilidade por avaliar a pertinência e a viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.

Mais informações podem ser conferidas nos links abaixo:

Página da Consulta Interna

Página da CIS/PCCTAE