1ª Jornada Acadêmica de Administração no Campus Avançado de Coronel Vivida conscientiza alunos sobre o mundo do trabalho – Campus Avançado Coronel Vivida

ADM

II Dia de Jornada de Administração

Entre segunda e esta quarta-feira, dia 06, o Campus Avançado de Coronel Vivida realizou a 1ª Jornada Acadêmica de Administração. O evento, que reuniu estudantes e profissionais da área, teve como objetivo promover discussões relevantes sobre emprego, trabalho, carreira e inteligência socioemocional.

Jessica Vescovi, professora e coordenadora do curso técnico em Administração, destacou a importância desse evento para os alunos do ensino médio técnico. Ela afirmou: “A jornada proporcionou aos estudantes a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos sobre as habilidades essenciais para o mercado de trabalho atual. Temos a missão de preparar nossos alunos não apenas com conhecimento técnico, mas também com as habilidades socioemocionais necessárias para esse universo bastante amplo e diverso que é o mundo do trabalho.”

A programação da jornada incluiu palestras e workshops ministrados por profissionais renomados da área de administração. Os temas abordados incluíram estratégias para a busca de emprego, desenvolvimento de competências socioemocionais e a importância do networking na construção de carreiras sólidas.

O diretor do campus avançado, Professor Paulo Fortes Junior, também destacou a relevância do evento. Ele ressaltou: “Estamos comprometidos em oferecer oportunidades como a Jornada Acadêmica de Administração para nossos alunos. Acreditamos que essas experiências enriquecedoras são fundamentais para prepará-los para os desafios do mundo profissional.”