9º JIFPR – Jogos do IFPR – Campus Avançado Coronel Vivida

9º JIFPR – Jogos do IFPR

Sediado na cidade de Palmas (PR), a 9ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR) teve a participação de 27 estudantes do ensino médio de Coronel Vivida. As modalidades em disputa foram: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez.

Coronel Vivida competiu nas modalidades de atletismo, Xadrez, Voleibol e as competições ocorreram no Ginásio Municipal Monsenhor Engelberto, foi realizada a cerimônia de abertura da 9ª edição ). O evento, ocorreu entre os dias 11 e 14 de dezembro, contou com desfile das delegações de 25 campi, acendimento da pira olímpica e apresentações culturais, uma delas de estudantes do campus Coronel e coreografia da professora Vera Azambuja.

No total foram 8 medalhas trazidas para Coronel Vivida. Entre os medalhistas estão Ianny Luiza Belle Monteiro, Stephanie, Hallan José Ribeiro, Mikael, Clauber, Alexandra Verdi, Stephanie, Erick Wallace de Melo, Vitor Mohr, Guilherme Poli, Pablo Zanotto, Matheus Scopel, Isabela Leonardi, Diulia Loregian.