IFPR- CVV Passaporte para estudar em Portugal
Publicado em
Suelen Muller Loregian, egressa do curso Técnico Integrado em Administração do Campus Avançado Coronel Vivida, foi uma das classificadas para cursar a graduação em Comunicação e Jornalismo em Portugal. Por meio do Programa de Cooperação Internacional do IFPR e do Instituto Politécnico de Bragança – IPB.
Foram ofertadas 10 vagas por meio de um edital, em cursos de graduação/licenciaturas no IPB reservadas a estudantes do IFPR concluintes de cursos técnicos de nível médio.
Suelen diz que sempre teve interesse em estudar fora do país e surgiu essa oportunidade incrível através do IFPR. Conta também teve o apoio dos professores do Campus Coronel Vivida em especial o professor Paulo Fortes.
De acordo com o edital, as despesas com matrícula e anuidade do IPB, passagens aéreas, translados, seguro de saúde, emissão de passaporte brasileiro, obtenção de visto português, despesas com moradia e alimentação em Bragança, entre outras despesas possíveis ou necessárias, serão de total responsabilidade dos estudantes.
Suelen aguarda a carta de aceite do Instituto Politécnico de Bragança para providenciar visto e embarcar rumo ao seu sonho.
A equipe do Campus Avançado Coronel Vivida deseja todo o sucesso a Suelen e registra nosso orgulho por sua conquista.