Aulas retomam no IFPR com recepção aos calouros e Intervalo Cultural – Campus Coronel Vivida

Aulas retomam no IFPR com recepção aos calouros e Intervalo Cultural

O início das aulas teve uma programação diferenciada no IFPR – campus avançado de Coronel Vivida. A volta às aulas em 2023 teve uma calorosa recepção aos calouros dos cursos técnicos em Administração e Cooperativismo.

Os estudantes aprovados no último Processo Seletivo conheceram os professores e a estrutura do campus. Como estudantes do IFPR, além de cursarem as disciplinas obrigatórias de cada curso, também poderão participar de projetos de ensino, pesquisa, extensão e cultura e complementar a formação teórica com a prática em viagens técnicas e eventos acadêmicos.

Também tiveram contato com os colegas das outras turmas e egressos da instituição, formados no ano passado, que falaram sobre a experiência de terem feito o ensino médio técnico em uma instituição federal.

Depois das falas, houve o tradicional Intervalo Cultural, com apresentação musical de alunos e professores.