Aluna do IFPR de Coronel Vivida conquista pódio no JIFSUL em Santa Catarina – Campus Avançado Coronel Vivida

JIFSUL

Aluna do IFPR de Coronel Vivida conquista pódio no JIFSUL em Santa Catarina

A estudante Yara Scopel, do 3º ano do curso técnico em Cooperativismo, conquistou a medalha de bronze na modalidade de tênis de mesa em dupla dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul. O JIFSul é um evento esportivo anual que reúne atletas dos institutos federais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Neste ano, a competição foi organizada pelo IFC (Instituto Federal Catarinense), nas cidades de Blumenau e Timbó. A delegação do Paraná foi acompanhada pela docente de Educação Física do campus Coronel Vivida, Professora Vera Lúcia de Albuquerque Azambuja.

A atleta de Coronel Vivida enfrentou desafios emocionantes e partidas intensas, mas manteve sua compostura e concentração em todos os momentos. Sua persistência e habilidade notável foram recompensadas quando ela conquistou o terceiro lugar na competição, que tem nível de disputa bastante elevado. “Me sinto muito feliz em poder participar de eventos como esse. Foram dias intensos, nos quais jogamos, torcemos, fizemos novas amizades…É algo muito além da competitividade, é uma troca de experiências enorme”, resumiu Yara, que fez dupla com a atleta Julia Assolini, estudante do campus de Umuarama. Na categoria individual, a aluna de Coronel Vivida conquistou o 4º lugar.