Alunos de Coronel Vivida integrarão delegação do IFPR nos Jogos dos Institutos Federais – Campus Avançado Coronel Vivida

JIFS

Alunos de Coronel Vivida integrarão delegação do IFPR nos Jogos das Instituições Federais
Os estudantes de Coronel Vivida, Yara Halana Scopel e Pedro Henrique Zanatta, integrarão a seleção do IFPR nos Jogos dos Institutos Federais (JIF) na modalidade do tênis de mesa. Os jogos ocorrerão em São José do Rio Preto (SP), entre os dias 14 e 18 de novembro. A seletiva para fazer parte da delegação aconteceu em 03 de outubro, na cidade de Maringá.
Os estudantes também participaram de uma clínica de tênis de mesa com o atleta e professor de Educação Física Vinicius Okuzono. Além de Yara e Pedro, também participou da clínica o estudante Erik Francescon.
A partir de agora, os atletas selecionados participarão de treinamentos específicos para representar o campus Coronel Vivida e o Paraná nos JIFs 2022.