Campus Coronel Vivida participa dos Jogos Escolares do Paraná fase regional – Campus Avançado Coronel Vivida

Campus Coronel Vivida participa dos Jogos Escolares do Paraná fase regional

Tênis de mesa JEPS2019

Estão acontecendo desde o final de semana na cidade de Coronel Vivida a fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná- JEPS. Estão participando 50 atletas do IFPR nas modalidades de Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e voleibol.

No atletismo foram 10 medalhas conquistadas. Segundo lugar no salto a distância ficou com o aluno Pablo Meira Portes Zanotto. No arremesso de peso o segundo lugar ficou com o Fabrício Adriano Christani e o quarto o Mateus Gabriel Scopel . A aluna Agata Eloisa de Lazari também ficou com o bronze no arremesso de peso. Nos 400 metros e nos 800 metros Diulia Loregian ficou em terceiro lugar, e Rafael Vicari Lopes ficou com o terceiro nos 200 e nos 400 metros. A Débora Motta conquistou o terceiro lugar nos 100 e nos 200 metros.

A equipe de voleibol masculino conquistou a medalha de prata .

No Xadrez convencional o IFPR se classificou em primeiro lugar no masculino e no feminino. No Xadrez relâmpago a aluna Ianny Monteiro se classificou em primeiro lugar e a Alexandra Magna Marx Verdi em terceiro. No Xadrez rápido Alexandra ficou em primeiro e a Ianny em Segundo lugar.No Tênis de mesa de duplas, Isabela Leonardi e Mehl Brancalioni da Silva ficaram com o terceiro lugar e Carlos Miguel Mazutti e Otávio Leonardo Gubert com o segundo lugar. Isabela Leonardi também conquistou a prata no tênis e mesa individual.
Na próxima fase da competição, a macroregional, os estudantes/atletas disputarão as provas na cidade de Pérola do Oeste, entre os dias 25 e 30 de junho.