Campus recebe nova servidora na área de Administração – Campus Avançado Coronel Vivida

GT Pessoas

Campus recebe nova servidora na área de Administração

No último dia 05 de maio tivemos a posse da nova docente : Jaiarys Capa Bataglin. Jaiarys é doutora em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA USP (2017) e Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012). Possui graduação em Administração pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2009) e graduação em Teologia pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2015). Co-autora do livro Negócios Internacionais e suas Aplicações no Brasil e Fundo Amazônia: cooperação internacional e gestão brasileira (FEA/USP). Áreas de pesquisa: Inovação e Empreendedorismo, Inovação Social e Negócios Sociais, Gestão Socioambiental e Sustentabilidade, Estratégia Empresarial.