Chamada Pública Nº 01/2023 – Aquisição de Gêneros Alimentícios Destinados ao Atendimento do PNAE – Campus Avançado Coronel Vivida

PNAE

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Coronel Vivida torna pública a realização de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (grupos formais, informais e fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação, bem como o projeto de venda, no dia 17 de julho de 2023, às 10h, na sede do Campus Avançado Coronel Vivida, localizado à Rodovia PR 562, s/n, Coronel Vivida – PR.A relação de documentos necessários e demais condições para participação dos interessados constam no edital de Chamada Pública nº 01/2023 e anexos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone/whatsapp (46) 3214-1233.

Arquivos relacionados: