Grêmio Estudantil realiza homenagem no Dia do Professor – Campus Avançado Coronel Vivida

Grêmio Estudantil realiza homenagem no Dia do Professor

Na última segunda-feira, dia 16, o Grêmio Estudantil do Campus Coronel Vivida “GRIF”organizou uma homenagem em celebração ao Dia do Professor, comemorado no dia 15, domingo, com apresentações musicais e a exibição de um vídeo.

O evento começou com uma série de apresentações musicais, realizadas por estudantes do instituto. As músicas foram escolhidas para expressar o apreço e o respeito pelos professores.

O ponto alto da homenagem foi a exibição de um vídeo com depoimentos de alunos, relembrando experiências marcantes com seus professores. As palavras dos estudantes demonstraram o impacto positivo que os educadores têm em suas vidas e na comunidade acadêmica como um todo. O vídeo capturou momentos especiais de aprendizado e agradecimentos.

Texto: Lucas Carniel