IFPR Campus Avançado Coronel Vivida realiza Chamada Pública para contratação direta para aquisição de alimentos – Campus Avançado Coronel Vivida

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Coronel Vivida está com chamada pública aberta para contratação direta referente à  aquisição de suco de Fruta – 100% integral e biscoitos salgados, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A sessão será realizada no dia 21/11/2023 das 8 às 14h. O critério de julgamento será: menor preço por item.

Conforme o Aviso de Contratação direta, o fornecedor deverá realizar o cadastro da sua proposta diretamente no Portal de Compras Governamentais, https://www.gov.br/compras/pt-br, Não devendo trazê-la fisicamente ao campus, pois o certame é conduzido exclusivamente pelo sistema.

Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (46) 3214-1233

Aviso de dispensa eletrônica