IFPR – Coronel Vivida recebe doação de livros – Campus Avançado Coronel Vivida

Notícias

IFPR – Coronel Vivida recebe doação de livros

Publicado em

Copiado!

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho, estiveram reunidos no Campus Avançado Coronel Vivida o diretor do campus, professor Paulo Fortes, a chefe da seção de ensino, professora Jessica Paula Vescovi, e o professor Evandro Marcos Leonardi para receberam o Padre Judinei Vanzeto, pároco da Paróquia São Roque, de Coronel Vivida, e os representantes da Pastoral do Migrante, Rosane Silva e Éder Rodrigo Pereira.

Na oportunidade, o Padre Judinei Vanzeto fez a doação de exemplares da obra “Introdução à Filosofia a partir de pensadores que marcaram a História”, que traz à tona interessantes reflexões sobre pensamentos de diferentes filósofos, de modo a permitir uma significativa reflexão sobre o proposto por cada um. As obras estarão disponíveis na biblioteca do campus para empréstimo aos estudantes.

Além disso, no encontro entre os servidores do IFPR, o pároco Judinei Vanzeto e os representantes da Pastoral do Migrante de Coronel Vivida, foram feitas tratativas sobre o curso de Português para os estrangeiros que residem em Coronel Vivida, o qual terá início no mês de agosto deste ano e é uma parceria entre a Paróquia São Roque e o IFPR – Campus avançado Coronel Vivida. 

Responsável pelo texto: Profa. Jessica Paula Vescovi

Topo