IFPR recebe visita de alunos do Colégio Paulo Freire, de Francisco Beltrão – Campus Avançado Coronel Vivida

VISITAS

IFPR recebe visita de alunos do Colégio Paulo Freire, de Francisco Beltrão

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o IFPR – campus avançado de Coronel Vivida recebeu a visita de alunos do 9º ano e Ensino Médio do Colégio Paulo Freire, localizado na comunidade de Assentamento Missões, em Francisco Beltrão.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer toda a estrutura do campus e participar de atividades práticas nos laboratórios de Química, Biologia, Robótica e Artes. Também conheceram os projetos de ensino, pesquisa e extensão e demais iniciativas promovidas por professores e estudantes dos cursos técnicos em Administração e Cooperativismo.

De acordo com o diretor Paulo Fortes Júnior, o IFPR está de portas abertas para que todos possam conhecer a instituição. “Convidamos todas as escolas da região a nos visitar, para isso, basta agendar com nossa secretaria. Todos serão sempre muito bem-vindos”, enfatizou o diretor.

No próximo dia 27, teremos a visita da escola Futura de Coronel Vivida.

Entre os dias 27 de junho e 10 de agosto estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023/2024. Os interessados poderão se inscrever para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e também, pela primeira, ao curso superior em Tecnologia em Gestão Financeira. Segundo o diretor Paulo, também será possível que pais de alunos e demais interessados agendem visitas para conhecer o IFPR.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone 46 3214-1232