Iniciamos o ano letivo de 2021! – Campus Avançado Coronel Vivida

Iniciamos o ano letivo de 2021!

2020 terminou? No IFPR Coronel Vivida sim, e já iniciamos o ano letivo de 2021. Foram muitos os desafios para finalizar todos os tramites exigidos pela legislação para que finalizássemos o ano atípico de 2020. No entanto vencemos, passamos o fim de ano juntos, entre aulas e reuniões administrativas para que nossos estudantes, principalmente os terceiros anos pudessem hoje estar na universidade. Corremos muito e agora após as merecidas férias, retornamos, ainda que de forma remota, mas certos que fizemos a melhor escolha. Aceleramos sem deixar ninguém pra trás. Corremos com o tempo mas não nos conteúdos, choramos até perceber que não há a opção desistir. Nessa primeira semana de março as atividades foram iniciadas com uma Mateada Virtual com a presença de praticamente todos os estudantes. Foram 156 estudantes e 20 servidores entre docentes e técnicos, em um clima descontraído para compartilhar a todos as orientações para a retomada dos veteranos! No decorrer da semana os professores apresentarão os planos de ensino as turmas e também teremos um Intervalo Cultural !

Desejamos a todos nós a mesma coragem e a força que demonstramos em em 2020 para enfrentar as adversidades impostas pela Pandemia da COVID 19, porque 2021 Já chegou!