JIF- CVV da Pandemia marca programação do IFPR – Coronel Vivida – Campus Avançado Coronel Vivida

JIF- CVV da Pandemia marca programação do IFPR – Coronel Vivida

Mesmo com a distância, a realização dos JIF – CVV foi possível.  Organizada pela professora Vera Azambuja, essa edição dos jogos ocorreu virtualmente entre 04 e 08 de Janeiro de 2021 e contou com a participação de alunos, egressos e pais de alunos que se puderam se inscrever em diferentes modalidades: Free Fire, LoL, Gartic, Xadrez, Corrida, Ciclismo e Foto mais curtida de treino.

Para cada modalidade, um estudante ficou responsável por organizá-la e gerenciá-la durante o período, de modo que foram criados grupos nas redes sociais para interação entre os participantes.

Para a organizadora do evento, o envolvimento dos estudantes durante a atividade proposta na primeira semana do ano demonstrou que, mesmo em tempos de pandemia, de distanciamento social, a promoção de jogos é uma forma de construirmos pontes e ficarmos ainda mais perto.

Ao final da competição, foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria.