Mateada Estudantil – Campus Avançado Coronel Vivida

COVID-19

Mateada Estudantil

Publicado em

Copiado!

“Mateada Virtual do Estudante”: um encontro sem distâncias

Em comemoração ao dia do estudante, 11 de Agosto, e na intenção de proporcionar um momento descontraído a toda a comunidade do campus, nessa segunda-feira, dia 10, foi promovida, via Google Meet, a “Mateada Estudantil”, a qual teve mais de 80 participantes conectados, incluindo servidores e estudantes do IFPR – Campus Coronel Vivida. O “esquenta” foi feito com posts no Instagram com uma exposição das cuias de chimarrão de todos os estilos e gostos. Tiveram também aqueles que são fãs do café e compartilharam suas xícaras e preparativos para o grande encontro!
Neste encontro, houve a divulgação do resultado da eleição do Grêmio Estudantil, com direito a discurso da chapa eleita e também a divulgação dos projetos aprovados para o IFTECH 2020 que ocorrerá em novembro desse ano.

O evento que teve duração de duas horas contou com apresentações artísticas de docentes e estudantes, os quais declamaram poesias, leram carta aberta e abrilhantaram a manhã de segunda-feira com músicas de diferentes estilos.
O objetivo de encontros como esse, sem dúvidas, colabora para mantermos o vínculo afetivo entre toda a comunidade do campus nesse momento de distanciamento social, diminuindo a distância física existente.

Mateada estudantil 10 de agosto de 2020
Participação da Estudante Suelen do 3ºano técnico em Administração
Momento cultural – Ianny Luiza Bellé Monteiro – 3o ano Administração
Momento cultural – Participação da Isadora Garbin
Hallan Ribeiro – 3o ano Cooperativismo
Carlos Miguel Mazutti – 3o ano Administração
Carta aberta por Kevyn Zornita de Quadros (Estudante do 1ºano técnico em Cooperativismo)
Participação especial do Profº Lucas Colferai cantando Lenine
Topo