Novo Sorteio Público para preencher vagas remanescentes – Campus Avançado Coronel Vivida

PS2021

Novo Sorteio Público para preencher vagas remanescentes

Publicado em

Copiado!

Os interessados em ocupar 4 vagas remanescentes deverão se inscrever no formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/E6xkxT8keXgQydNV8, no período compreendido das 8h (oito horas) do dia 08 de junho 2021 até às 12h00min (meio dia) do dia 10 de junho de 2021.
O sorteio público será realizado dia 11 de junho às 15h virtualmente para a seleção dos ingressantes no Curso Técnico de Nível Médio em Cooperativismo , considerando os critérios estabelecidos no edital :
o sorteio público será transmitido ao vivo na página do YouTube do Campus Avançado Coronel Vivida https://www.youtube.com/channel/UCqrMJ3w7PJD4SZZgTQnddTQ e de acordo com cronograma estabelecido neste Edital

Lista de inscritos para o sorteio

Link do sorteio realizado ao vivo

Link do resultado

Chamamento de matrícula

Resultado do sorteio

4 . Matrícula dos sorteados

4.1 A matrícula ocorrerá nos dias 12 a 14 de junho, devendo o candidato classificado digitalizar e anexar no link https://forms.gle/rjDxkFG7du7Eeri66, os seguintes documentos:
I – requerimento de matrícula devidamente preenchido, assinado e digitalizado (Anexo I do Edital IFPR).
II – Cédula de identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem.
III – Cédula de identificação do responsável legal ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida.
IV – Foto do candidato (selfie) segurando um documento de identificação válido, seguindo as instruções contidas no formulário.
V – Declaração de conclusão de curso do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); ou certificação emitida por meio de exames certificadores oficiais realizados por instituições públicas; ou Declaração de matrícula no 1º ano do Ensino Médio no ano de 2021. A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.

Topo