Olimpíada de Robótica – Fase local – Campus Avançado Coronel Vivida

NIT

Olimpíada de Robótica – Fase local

A Olimpíada de Robótica é uma atividade realizada anualmente nos campi do IFPR e nesse ano acontecerá de forma remota e individualizada, seguindo as recomendações de segurança sanitária contra a COVID 19. Os competidores serão os estudantes do projeto Robotroopers e a competição será na modalidade Seguidor de Linha Lego entre esses alunos de maneira virtual, usando o simulador Open Roberta. Os participantes poderão acompanhar o evento por videoconferência por meio do Google Meet (link a ser divulgado na véspera)

Na apresentação do evento será apresentado o projeto desenvolvido há 5 anos no campus, as regras da modalidade e da competição. Em seguida teremos as disputas, com duas tomadas de tempo. Vence o aluno que conseguir concluir o percurso sem sair da pista, no menor tempo possível.

Esse evento será promovido pelo NIT – Núcleo de Inovação e tecnologia do campus Avançado Coronel Vivida.

Data: 22/05 (sábado) 9h