Prêmio Ibero-Americano de Educação Intercultural bilíngue – Campus Avançado Coronel Vivida

Prêmio Ibero-Americano de Educação Intercultural bilíngue

No dia 05 de agosto, em Brasília, na secretaria executiva do Ministério da Educação, o Instituto Federal do Paraná tornou-se Escola referência em Atuação intercultural bilíngue da Região Sul pela organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI). Durante o evento “Cruzando Fronteiras”, os representantes do IFPR receberam o Prêmio internacional por um trabalho coletivo projetado por docentes e estudantes dos Campus Palmas e Coronel Vivida, sobre Economia Circular e eficiência energética: reflexões e ações em torno dos ODS da ONU.

O prêmio de 10 mil reais será revertido em passagens para os estudantes envolvidos irem até Buenos Aires – Argentina conhecer a Universidad Nacional Arturo Jauretche