Primeira reunião de pais e responsáveis do EMI – Campus Avançado Coronel Vivida

Primeira reunião de pais e responsáveis do EMI

Na quarta-feira, 09 de março de 2022, foi realizada a primeira reunião de pais e responsáveis do Campus Avançado Coronel Vivida, a qual contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre responsáveis pelos estudantes, docentes e servidores do campus.

O objetivo da reunião foi principalmente esclarecer o funcionamento do IFPR, informar sobre direitos e deveres dos estudantes e divulgar as diversas oportunidades de participação dos estudantes em projetos de ensino, pesquisa e extensão oferecidos pelo campus.

Para a professora Vera Lúcia de Azambuja, direto adjunta do campus, a presença dos pais e responsáveis dos alunos no campus é de extrema importância pois “representa o comprometimento das famílias com a educação dos filhos e a possibilidade de esclarecer as dúvidas bem como explicar o funcionamento do campus”

Na ocasião, também foram divulgados os veículos oficiais de comunicação e informação do campus, os quais devem ser acessos e consultados com assiduidade pelos pais e responsáveis, pois são por meio desses espaços oficiais – Instagram, Facebook, Whatsapp e Site do Campus – que as informações oficiais serão repassadas.

por Lucan Moreno