Resultado da imagem que será capa da Edição XXV do 1º semestre 2023 da Revista IF-Sophia – Campus Avançado Coronel Vivida

IF-Sophia

A Revista IF- Sophia (ISSN – 2358-7482) divulga o resultado do processo de seleção de 01 (uma) imagem produzida por um(a) aluno(a) para ser publicado como imagem de capa da edição XXV do 1º. semestre de 2023 da Revista IF-Sophia.

O processo de seleção foi realizado por meio de chamada pública, veiculado ao projeto de extensão da revista (SEI nº 23411.005178/2019-29), o qual orientou a produção de uma imagem interpretativa sobre a temática “A pesquisa e o ensino técnico-científico na educação tecnológica”.

A votação ocorreu por meio de formulário eletrônico e divulgado nas redes sociais oficiais do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida. A votação contou com 125 participantes, tendo o seguinte resultado:

A imagem escolhida como imagem de capa, com 58,4% dos votos foi da aluna Maria Eduarda Nogueira da Silva, estudante do 1º. ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida.

Em segundo lugar a imagem produzida pelo estudante Eduardo Gambin, estudante do 1º. ano do Curso Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida a qual será publicada na seção interna da presente edição da revista.