Retomada do calendário acadêmico do IFPR Campus Avançado Coronel Vivida ocorre na segunda-feira, dia 05/10/2020 – Campus Avançado Coronel Vivida

Depois da suspensão do calendário acadêmico ocorrida em virtude da Covid-19, a retomada de forma remota do calendário acadêmico no IFPR – Campus Avançado Coronel Vivida ocorrerá na segunda-feira, dia 05 de outubro de 2020. De modo a discutir a retomada do calendário com a comunidade, aconteceram, nessa semana, reuniões com os responsáveis pelos estudantes; reuniões individualizadas com as turmas; e reunião geral da seção de ensino com os estudantes. Além disso, nas semanas que antecederam, houve intensa discussão entre os servidores do campus.
O calendário está previsto para terminar em 15 de janeiro de 2021.