Reunião com pais e responsáveis marca encerramento do primeiro bimestre no Campus Coronel Vivida – Campus Coronel Vivida

Ensino

No último sábado, dia 27, o Campus Coronel Vivida realizou uma reunião com pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos em Cooperativismo e Administração, marcando o encerramento do primeiro bimestre. O evento reuniu diversas famílias, professores e técnicos em educação, promovendo um momento importante de integração entre a instituição e os familiares dos alunos.

Durante a reunião, foram entregues os boletins referentes ao desempenho acadêmico dos estudantes no primeiro bimestre. A ocasião permitiu que os pais e responsáveis pudessem acompanhar de perto o progresso de seus filhos, além de discutir possíveis estratégias para melhorar o desempenho escolar.

Os professores e técnicos em educação presentes aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre o funcionamento dos cursos e as expectativas para os próximos bimestres. A participação ativa dos familiares foi destacada como fundamental para o sucesso acadêmico dos alunos.

A direção do Campus Coronel Vivida ressaltou a importância dessa interação constante entre a instituição e as famílias, reforçando o compromisso com a formação integral dos estudantes.

Além da entrega dos boletins, o evento contou com uma explanação sobre o festival Meteoro de Ouro, proporcionando aos presentes informações detalhadas sobre as atividades e objetivos do festival. Representantes do Sicredi também participaram da reunião, discutindo a importância da cooperação e apresentando oportunidades de parcerias e apoio aos projetos dos alunos.

Texto: Lucas Carniel

Fotos: Paulo Guimarães