Reunião de Lançamento do edital IFTECH 2020 – Campus Avançado Coronel Vivida

IFTECH 2020

Reunião de Lançamento do edital IFTECH 2020

Desde 2015 o campus Coronel Vivida realiza a Feira de Inovação e tecnologia e nesse ano de 2020, só o formato será diferente! Convidamos a todos os estudantes do ensino médio a participar.

Você é ligado em tecnologia? Gosta de inovação? Tem interesse em pesquisar e descobrir mundos? Essa é sua oportunidade! O IFTech 2020 do Campus Coronel Vivida será lançado essa semana e você, nosso alunos do ensino médio, é o principal protagonista! Se você tem interesse em participar, não perca a reunião de lançamento do edital, que ocorrerá nessa sexta-feira, dia 03/07, às 19h, via Google Meet. O link da reunião estará com os representantes de turma.

• Reúna quatro amigos, pense em um projeto e procure um professor orientador para ajudar no desenvolvimento de seu protótipo;
  • A data final para inscrição do projeto será 03/08, então, mãos à obra…

Maiores informações sobre o evento você encontra na página do IFTECH 2020