Visita técnica ao Museu Oscar Niemeyer e Museu do Expedicionário – Campus Avançado Coronel Vivida

Viagem técnica

Visita técnica ao Museu Oscar Niemeyer e Museu do Expedicionário

No último dia 14 de novembro, 80 estudantes de Coronel Vivida, das turmas do primeiro ano do curso técnico em Administração e do primeiro ano do técnico em Cooperativismo viajaram 400 km de Coronel Vivida para Curitiba. Para muitos foi a primeira vez em Curitiba e em um Museu de Arte ou de história. Acompanhados dos professores Sílvio Weber, Vera Azambuja, Katyuscia Sosnowski e Leomara Battisti Telles os estudantes realizaram duas visitas técnicas. Chegamos com antecedência ao Centro Cívico isso oportunizou uma caminhada para conhecer a arquitetura dos prédios do governo que estão localizados nas proximidades do Museu. A primeira visita foi realizada as 10 horas da manhã no MON – Museu Oscar Niemeyer.

Os estudantes visitaram as exposições Asia – a terra , os homens , os deuses e a 14ª Bienal internacional de arte contemporânea de Curitiba. O almoço foi na Associação dos Servidores do Paraná em Santa Quitéria e a tarde, as turmas visitaram o Museu do Expedicionário no bairro do Alto da XV. No fim da tarde o lanche foi no Shopping Curitiba.