Equipes de vôlei do IFPR Campus Curitiba se destacam nos Jogos Escolares de Curitiba 2023 – Campus Curitiba

Eventos

Equipe masculina conquistou o segundo lugar nos Jogos Escolares.

As equipes de vôlei do IFPR Campus Curitiba tiveram uma excelente participação nos Jogos Escolares de Curitiba 2023, competição que ocorreu de 10 a 22/05 e teve suas finais no ginásio do Tarumã. O IFPR foi representado por uma equipe feminina e outra masculina na categoria de 15 a 17 anos.

A equipe feminina conquistou a oitava posição, entre 36 equipes, demonstrando um ótimo desempenho em quadra. Já a equipe masculina chegou à final e conquistou o segundo lugar, entre 32 equipes. Na semifinal, venceram o Colégio Militar por 3 a 0 e na final, em partida disputada, acabaram perdendo para o Colégio Estadual.

Vale ressaltar que as equipes tiveram apenas dois meses de treinamento, o que torna o resultado ainda mais impressionante. O professor responsável pelo treinamento das equipes foi o Prof. Izaias Costa Filho.

Com essa participação, as equipes de vôlei do IFPR Campus Curitiba mostram que estão em constante evolução e se consolidam como grandes representantes do esporte na região. Parabéns aos alunos, ao professor e a toda a equipe envolvida nessa conquista!

As equipes

MATHEUS SUELMO DA SILVA MONTALVÃO
MIGUEL MENDES MAMEDE M 09/12/2008
RAJE ABDER RAZEQ PICKERT