Abertas as inscrições para o PBIS (Bolsas de Inclusão Social) e PACE (Auxílio Complementar ao Estudante) – Campus Curitiba

A Direção de Ensino do Câmpus Curitiba informa  que estão abertas as inscrições para o PBIS- Programa de Bolsas de Inclusão Social  e PACE- Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação). Todos os alunos interessados em participar dos processos de seleção devem se inscrever entre 14 de janeiro e 04 de março, com entrega da documentação exigida nos Editais  na Direção de Ensino da  Unidade Salgado Filho ou na Secretaria da Unidade João Negrão, neste local a documentação será recebida a partir do dia 20 de fevereiro.

Neste ano, até 110 alunos do câmpus serão atendidos pelo PBIS e até 250 alunos pelo PACE.

Para ter acesso aos Editais e obter mais informações sobre o PBIS e o PACE, clique aqui Edital PBIS 01/2013Edital PACE 02/2013