Alunos do curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo participam de Oficina de Máscaras com o artista Bruno Romã – Campus Curitiba

alunos

Em outubro de 2023, os alunos do curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo participaram de uma Oficina de Máscaras ministrada pelo artista Bruno Romã. A oficina propõe a construção de máscaras de papelão com base em referências históricas de máscaras ritualísticas, performáticas e da cultura popular brasileira, e consiste em uma contrapartida do projeto “Mascarados” do Ministério da Cultura, amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A oficina foi realizada por meio de uma parceria da professora Maristella Gabardo e viabilizada com o apoio da professora Fabiana van Abbema. Outras edições da oficina serão oferecidas no IFPR. Os alunos do 2º semestre do curso participaram da oficina e, de forma interdisciplinar, fotografaram e editaram as imagens.

Confira o resultado!