Atenção: Rematrícula para estudantes veteranos (integrado, subsequente e graduação) – Campus Curitiba

estudantes

Rematrícula para veteranos dos cursos técnicos integrados:

• Para os estudantes que foram aprovados em todos os componentes curriculares (disciplinas): a matrícula será realizada automaticamente.
  • Para os estudantes que tiveram rendimento insuficiente em até três componentes curriculares (disciplinas) do ano letivo: o(a) coordenador(a) do curso irá elaborar, no inicio do ano letivo, uma grade horária específica. O estudante avança de série, cursando as dependências. Este documento será encaminhado para os responsáveis do(a) estudante para ciência e assinatura.
  • Para os estudantes com quatro ou mais componentes curriculares (disciplinas) com rendimento insuficiente: o(a) estudante será retido na série, com sua matricula sendo realizada automaticamente em todas as componentes curriculares (disciplinas) do ano cursado.

Rematrícula para os cursos Subsequentes e Superiores

As rematrículas acontecerão de 01 a 16 de fevereiro, via formulário on-line (QRCode), que estará disponível neste site e encaminhado pelos coordenadores de curso.