Campus Curitiba promove a primeira Olimpíada Internacional de Física e Cultura – Campus Curitiba

Campus Curitiba promove a primeira Olimpíada Internacional de Física e Cultura

Alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares, no Brasil e no exterior, irão participar da primeira Olimpíada Internacional de Física e Cultura promovida pelo Instituto Federal do Paraná em Curitiba.
A Olimpíada tem um aspecto cultural que visa divulgar Curitiba, o estado do Paraná e o Brasil. A OIFiC Olimpíada Internacional de Física e Cultura é online e o próprio aluno pode fazer sua inscrição acessando a página da OIFiC, a partir do dia 6 de abril.
A Olimpíada Internacional de Física e Cultura começa no dia 12 de abril. A concretização desse evento é o resultado de mais de dois anos de trabalho de uma equipe multidisciplinar comprometida com iniciativas inovadoras no ensino e na extensão.