Clube do Reforço do IFPR oferta aulas de Matemática básica – Campus Curitiba

alunos

Clube do Reforço do IFPR oferta aulas de Matemática básica

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Curitiba iniciou as atividades do Clube de Reforço em Matemática básica.

O projeto, que tem como objetivo aprimorar os conhecimentos em Matemática básica, é aberto ao público e conta com o acompanhamento dos estagiários de Matemática da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O Clube de Reforço ocorre todas as quartas-feiras, das 18h às 20h30, na sala de Matemática do 3º andar do IFPR Campus Curitiba. Os interessados podem participar do projeto comparecendo no horário indicado ou se juntando ao grupo de WhatsApp do Clube de Reforço. Acesse aqui o link.

Além disso, os participantes podem encaminhar suas principais dúvidas para o Clube de Reforço pelo formulário eletrônico do projeto.