Comunicado aos pais e responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados – Campus Curitiba

Reunião de Pais

Confira o comunicado da Direção de Ensino do Campus Curitiba:

Prezados Pais e Responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFPR Campus Curitiba.

Esperamos e desejamos que todos se encontrem bem!

– Viemos por meio deste comunicado, convidá-los a se inscreverem para a Reunião de Pais e Responsáveis que acontecerá no dia 12/08/2020 (quarta-feira) às 19h, por meio de videoconferência utilizando a plataforma GoogleMeet.

Esta reunião objetiva apresentar uma narrativa informativa, pela Direção de Ensino/Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, quanto a promoção e o desenvolvimento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNP ofertadas pelo IFPR – Campus Curitiba.

Nos próximos dias os Pais e Responsáveis deverão receber um e-mail com o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO para a sua participação na reunião.

Caso não receba o email com o formulário de inscrição, favor entrar em contato com a seção pedagógica do campus (secao.pedagogica.curitiba@ifpr.edu.br).

Agradecemos a sua participação!

Direção de Ensino/Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis do Campus Curitiba