Convite: Exibição Pública das Produções do Curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo – Campus Curitiba

Eventos

O Curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo tem a honra de convidar a comunidade escolar e externa para a exibição pública dos trabalhos desenvolvidos no último semestre. Serão exibidos quatro curtas-metragens e um videoclipe, com seus respectivos making-ofs. O evento ocorrerá na quarta-feira, 6 de dezembro, às 20h30, na sala do Laboratório de Áudio e Vídeo no IFPR Campus Curitiba.

Os trabalhos apresentados são fruto das atividades teóricas e práticas desenvolvidas pelos alunos durante o terceiro e segundo semestre do curso. Sob a orientação dos professores, os estudantes conduziram todas as etapas do processo, desde a concepção das ideias até a produção e finalização das obras.

Data: 6 de dezembro de 2023

Local: Sala do Laboratório PAV

Videoclipe Autoridade Ausente ( 3´40´´), curta “A Entrevista” (10´), curta “Maldição do quarto 51”  (9´40´´) , curta “O Fio  e a Foice” (7´) e curta “Rejunte” (9´).