Direção de Ensino do Campus Curitiba divulga o novo calendário acadêmico 2021 – Campus Curitiba

Calendário Acadêmico

Direção de Ensino do Campus Curitiba divulga o novo calendário acadêmico 2021

Confira o comunicado:

Após a autorização para a flexibilização dos 200 dias letivos e, neste caso, após as reuniões de apresentação/proposições da nova proposta de calendário em CGPC no dia 27/09, reunião com os servidores do campus no dia 28/09 e novamente em CGPC no dia 29/09, foi aprovado o novo calendário. No dia 30/09 o novo calendário foi ratificado/aprovado em reunião extraordinária do CODIC e a partir de então, passando a ser oficial.

Este novo documento teve como objetivo, minimizar os danos/prejuízos para a nossa instituição (estudantes, docentes, servidores e comunidade).

Desta forma, o fim do ano letivo que estava programado para o dia 17 de maio de 2022, passa a ser, a partir de agora, o dia 26 de março de 2022. Sendo que para os cursos técnicos integrados o término é no início do mês de março (resguardando a possibilidade de nossos estudantes prestarem os exames nacionais e vestibulares).

A Direção de Ensino lembra que, apesar da flexibilização dos dias letivos, é necessário o cumprimento da carga horária dos componentes curriculares. Nunca foi tão imperativo o termo FLEXIBILIZAR.

Direção de Ensino do campus Curitiba
Prof. Dr. Giancarlo de França Aguiar